Início destaques Esportes Prova de canoa havaiana desafia atletas com percurso de 90k no entorno...

Prova de canoa havaiana desafia atletas com percurso de 90k no entorno de Ilhabela

9
0
COMPARTILHAR
Prova de canoa havaiana
Prova de canoa havaiana
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Foto: Fábio Mota / Divulgação

A segunda edição da prova de canoa havaiana “A conquista da Coroa” impôs um percurso desafiador de 90k no entorno de Ilhabela no último sábado, 2.

Houve participação de atletas de diversas cidades como Brasília, Espírito Santo, Salvador, Niterói, Bertioga, São Sebastião e Ilhabela.

Com 12 equipes inscritas, sendo quatro do arquipélago, a equipe de Ilhabela “Base Alpha Open” ficou em primeiro lugar na categoria Open masculina, com percurso concluído em 7h33m. Já a equipe Mista conquistou a quarta colocação, com 8h56m.

Na classe Master masculina, a equipe de Ilhabela “Paddle Club Master” ficou em primeiro lugar com 8h45m. Na segunda colocação figurou a equipe “Paddle Club Mista Ilhabela”, com 8h47m.

Luciana Moller, representante da equipe “Paddle Club Mista Ilhabela”, agradeceu ao apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Ilhabela. “Sem este auxílio não conseguiríamos completar a prova. Canoas se perderam por conta da maré que estava muito violenta, foi fundamental o acompanhamento dos barcos e botes. Ficar em segundo na categoria mista com minha equipe foi gratificante”, disse Luciana.

A Conquista da Coroa – Volta em Ilhabela teve apoio da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui